domingo, 29 de abril de 2007

Olhando para trás

Olho para trás e sinto dúvida
Terá valido a pena?
Saber o que sei
Recordar o que vi

Estive longe, para lá do oceano
Dancei com mulatas, bebi rum
Fumei charuto Habano,
E vi o mar azul como nenhum.

Caminhei por ruas geladas
Senti o frio nórdico passar por mim
Procurei em todos os lados, mas
Em mais lado algum me senti assim.

Vi catedrais de Reis centenários
Passei por seus sonhos feitos cidade
Deslumbrei-me e apaixonei-me...
Ai, como gosto de sitios sem idade.

Neles caminhei como em tempos medievais
Imaginando-me de espada na mão,
Lutando a cavalo inimigos irreais.
Ogres, Bárbaros e um Dragão.

Perdi-me nas areias do deserto
Nelas vi o Sol nascer
Senti seu calor bem de perto.
E a cor laranja do dia a morrer.

Tantos sitios estive,
Tanto lugares conheci.
E em nenhum deles encontrei
Aquilo que nunca tive.

Um abraço terno
A loucura da paixão
E junto a seu peito
Descansar meu coração.

Sem comentários: