quinta-feira, 5 de abril de 2007

Cai a noite em Habana

Sinto sede, porque não estourar com a garrafa que o hotel "oferece" pela módica fortuna que paguei?
Bota! Abro uma garrafa de um añejo especial de Rón Matusálem...
- Hmmm, estou na terra do rum, a beber rum importado! Mas o que interessa é mesmo alegrar um bocado mais o ambiente.
Deito meio copo e com a garrafa de cola comprada no dia anterior encho o resto. Viro-me de novo para a janela e enquanto sorvo uma farta golada não consigo deixar de pensar como aquela paisagem é linda!
Simplesmente perfeita. Ao olhar pela janela sinto-me um astronauta que vê a Terra do Espaço, creio ser algo parecido... em menor escala.
Nisto sinto um barulho à porta e quando me viro, eis que encontro a empregada.
- Hola Señor! Español? Gringo?
- No, soy Portugues. Lo conoces?
- Si, cerca de España, verdad?
- Si, mismo al lao. - digo eu tentando imitar o sotaque cubano.
E foi-se aproximando-se reparando a confusão que deixei no quarto enquanto se preparava para deixar as toalhas lavadas.
A dada altura os pensamentos correram à velocidade da luz e pensei ouvi-la a pedir-me a toalha que me escondia as "miudezas".
Dei comigo a pensar que ela muito sensualmente ma tirava enquanto se aproximava de mim. Hoje sei ter sido um pensamento, mas o seu cheiro a maresia... parecia-me tão real.
Estava já a imaginar o sabor daqueles lábios enquanto o seu calor me aquecia, ainda mais...
Os seus olhos verdes, deixavam-me extasiado. Duas esmeraldas cravadas numa pele macia como seda.
Apesar da altura ser a menos própria ou a mais estúpida, não pude deixar de a comparar a um estojo de pedras preciosas... aberto agora para mim.
Subitamente já só nos imaginava cobertos um pelo outro enquanto o Sol nos espiava sorrateiramente pela minha janela.
Imaginei-nos abraçados enquanto a noite ia caminhando a passos largos para o dia...
Mas não.
Quando despertei, já ela se encaminhava para a saída indo apenas a tempo de dizer um hasta luego.

2 comentários:

Mishka disse...

Aiii! Essa imaginação galopante!
Very good, very nice-à brava!
LOL

Anónimo disse...

E.. porque não?

nn.