domingo, 25 de março de 2007

Quando eu morrer

Estou a ouvir esta música pelos Xutos...

E lembrei-me dum fado com a mesma estrofe "Quando eu morrer..." (para quem não sabe o fado chama-se Rosas Brancas)

E pus-me com mais uma idia (que é como quem diz uma ideia idiota).
E quando eu morrer?
Como será?
Terei quem me leve rosas brancas?
Far-me-ão a vontade?
Que vontade?

- Não ter funeral!
- Não ter velório! (apesar de me agradar a ideia de beberem uma "velvet glove" em minha memória)
- Ser cremado
- Ver as minhas cinzas espalhadas num sitio onde possam ser úteis.
Nada de sujar o mar, nem experimentar uma cena à "big Lebowski"
- Mas acima de tudo não quero choros! Não! Isso não, detesto que chorem. Passei toda a minha vida a evitar e secar lágrimas de outrém para as provocar!

1 comentário:

Anónimo disse...

Convencido!

Porque é que haviam de chorar?

E, ainda que chorassem, choravam por eles que se sentiam mais sós....
nn.