quinta-feira, 22 de março de 2007

Dasssss

Nem sei como começar isto...
Que dia nojento! Mau mesmo!!!
Estou farto da estupidez de quem trabalha comigo. Estou farto de me "queimarem". De não quererem delegar algo para fazer, de funcionar em equipa. Não peço muito, se quer gerir tudo está à vontade, apenas não me deixe ali ao lado a olhar feito estupido sem saber o que se passa!
E quando, porque sua senhoria nunca atende o telemovel que é da empresa, me ligam para mim e eu tento adiantar ao máximo a resolução dum problema... Sou eu que sou um mau profissional! Sou eu que estou a passar à frente do grande gestor que não faz ideia do que está a ser feito nem tão pouco de quando deve ser feito. Mas quando ele usurpa das minhas funções, não há problema... ele é que é o chefe!

Estive perto, sinto que estive pertíssimo de o mandar àquele sitio. Mas não, não descerei a esse ponto. Sei que vou sair, sei que me vou rir pois quem vai ficar mal visto será ele, não eu!
Eu nunca maltratei ninguém, não faltei ao respeito a ninguém e acima de tudo não estou preso ali. E é com alguma tristeza que digo sentir gozo ao imaginar o que toda a gente dirá quando eu sair... Não será mal de mim que falarão. Mas de quem lá ficou...

E nas palavras dum grande amigo: "Mas porque é que os bons é que vão embora?"

1 comentário:

Anónimo disse...

"acima de tudo não estou preso ali"

É esse o grande norte da vida.... o grande poder de ser DEUS... a grande descoberta qu evais fazer uma e outra e outra vez...

Foi o teu primeiro passo, já reparaste? O teres consciencia, o saberes que "não estavas preso ali!"

nn.