sábado, 19 de abril de 2008

Comeco a pensar onde tudo isto me irá levar. E não sei…
Gostava de ter forca para fazer um plano. Decidir o que realmente quero, nem que seja só para já. Mas não consigo.
Cada dia que passa sinto-me mais sozinho. Cada vez mais sinto que não importo para ninguém.

Ninguém quer realmente saber como passo, ninguém tem sequer tempo para dizer olá.
E magoa...
Faz-me pensar que amizades pensava ter. Em quem “perdi” tanto tempo se não mereco a atencão delas por 5 minutos que seja?
Acima de tudo porque me preocupo com quem não se preocupa comigo?

Sinto-me frágil, fraco. Não faco ideia para onde olhar ou o que fazer… apetece-me desaparecer. Fazer como todos e esquecer todos, inclusivé a mim.
Talvez um dia se lembrem e perguntem onde andarei… Onde está aquele gajo que estava sempre pronto a dar uma mão e a tentar ajudar?

Aí será tarde demais. Tenho a certeza.
Apenas não sei onde estarei.

4 comentários:

Francisco Norega disse...

Vais ver que isso passa ;-) Já sabes que tens o pessoal do BC, sempre pronto a ajudar se for preciso ;-)

Tuanita disse...

Gaijo, só faz falta quem cá está, ou melhor, quem está presente nas nossas vidas!
E quando estiveres mais em baixo lê isto: Tu és o exemplo que eu dou quando digo que quero mudar de vida! Tens uma coragem do caraças (apetecia-me escrever uma asneira, mas pode haver miúdos a ler isto) para seguires este rumo e quando me dão aquelas fraquezas do tipo "ó pá, não sei se vá" lembro-me que contigo resultou!
Cheer up!
:-)
beijokas grandes

PS - Não sabia que este "outro" blog existia! Mais um para eu bisbilhotar...

Unknown disse...

Foda-sssssssssssssseeeee

Tás-te a passar ou que???????????

Nunca fui adepto de blogues nem sabia que tu tinhas um.......
Mas tás mesmo é a precisar duma tomatina e de que alguem te atire uns tomates à tromba....

Desculpa la a minha falta de sensibilidade mas acho que nunca foi o meu ponto forte...

:)

E se deixasses de ser forreta e liguasses pro pessoal (do telefone da empresa diga-se) não te ficava nada mal!

E ve la se te decides e vens paragar um churrasco à malta dentro da tua nova futura casa!!!
Ja pra não falar que a malta sente falta das tuas caralhadas e do teu iniciativa de organização de eventos (diga-se jantas).


Almofadas

Marcio Costa disse...

isto tudo é louvavel de demais para ser lançado aos caes!
seu trabalho meu caro é o que de mais interesante ja encontrei....