sábado, 15 de dezembro de 2007

Para...

Vejo o teu cabelo
Ondular na suave
brisa de Verão
Leve, sedoso
Como que os ramos
Dum pinheiro frondoso
Se agitam ao cair do serão.

A luz dos teus olhos
Ilumina-me a vista
Traz luz a minha escrita
E movimento a caneta.
Que dum assomo de pressa
Deixa estas letras
Num caderno de folhas.

Mas é do teu sorriso
Da beleza da tua face
Que sinto saudade
A falta do calor que sinto
Quando sem contar
Sinto o teu sorriso
Tocar em mim.

Gostava de dizer
Sinto a falta do teu beijo.
Mas não posso sentir perda
De algo que nunca tive.
Mas imagino!
Com toda a forca
Que em mim vive.
Quase vejo e sinto
O teu toque de seda
O sabor do teu beijo
No sonho do meu desejo.

Para:
Uma mulher
Não uma qualquer
Mas aquela
Que só pode ser bela
Aos olhos do meu desejo
Da qual anseio o beijo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.