sábado, 24 de novembro de 2007

Vim embora

Simplesmente não era feliz
A cama era a mesma
E a solidao ao deitar
Era a mesma do acordar.

Não era feliz
"E tinha tudo."
Não! Parecia ter tudo
E nada tinha. Estava
preso ao que não amava.

Não me sentia feliz
No carro que não era meu
O sorriso que era só teu
Não me davam o que queria
Paz de alma e um pouco de alegria.

Não estava feliz.
Tinha amigos longe
Horas vazias, parcas de vida
Passadas a pensar no sentido da vida.
E onde se esconde.
[Ela]

Não era feliz
No emprego falso,
Das horas mortas
Passadas a passo vago
A vaguear entre portas.

Não era feliz.
E desesperei pela oportunidade.
De sair, deixar tudo,
De criar um mundo
E ter a minha felicidade.

Não parecia feliz
E arrisquei. Deixei
para trás o que tinha
A vida é minha
Se errei? Não sei.

Ainda não sou feliz
Mas não sou o mesmo
Senti coragem para comecar
E agora sei onde parar.
Na felicidade... (inacabado)

1 comentário:

Anónimo disse...

"Dá-se a volta ao medo e dá-se a volta ao mundo..." ;)