domingo, 8 de julho de 2007

O vento

Sinto-o passar.
Em mim deixa-me a sensação
um arrepio de frescura
que me deixa à procura
De tudo e sua razão.

Sinto-o passar.
Conta-me histórias
Portos distantes
Batalhas e vitórias
Paixões delirantes.

Sinto-o passar.
Com o aroma de liberdade
De desertos percorridos
E mares deleitados
Desde sempre à eternidade.

Sinto-o passar
Traz-me o futuro
De boas aventuranças
Riquezas, ventres de danças
E a beleza que procuro.

Sinto-o passar
E mais que tudo
Quero-o agarrar!
Içar velas e navegar
Fazer dele o meu escudo!

1 comentário:

Anónimo disse...

OH XÔ BUBU, desculpe la estragar a poética escrita de vossa excelencia, mas que raio, leva o vento daqui pra fora sefaxavor!! é que se gostas tnt dele e o queres agarrar, força, tens o meu total apoio!!!:P

porcaria de vento..anda tudo pelo ar:@